quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Maratona Johnny Depp part 1 -

Hi hi girls and boys.
Depois que li a biografia do meu amado JD comecei a fazer uma maratona dos filmes dele, desde clássicos, antigos e famosos.
Até então eu tinha assistido apenas 10 (contando até com os que ele dublou Noiva Cadáver e Rango) agora já assisti 31 filmes.E a intenção é assistir mais ainda, completar ou chegar o mais perto possível de assistir todos.
Com o post Maratona JD vou mostrar de pouquinho em pouquinho os filmes que assisti para divulga-los. Com prints tirados por muá.
Então vamos lá!


A Janela Secreta
O personagem principal Mort Rainey (JD) é um escritor de livros bem sucedido que depois de ter pego sua esposa no flagra com outro vai morar em uma cabana que fica à beira do lago isolado de tudo.Mas sua tranquilidade vai embora quando um misterioso homem aparece inesperadamente acusando Rainey de plagio.A história se desenrola a partir daí e no fim elas tomaram um rumo meio inesperado pra mim.
Eu gostei muito do personagem do Depp, teve partes do filme que me identifiquei um pouco com ele.
Nota: ★★★★


A hora do Pesadelo (1984)
O primeiro filme do Johnny que deu início a um pesadelo chamado Freddy Krueger.
Filme de novecentos e bolinha tem sempre uns efeitos comédias não é mesmo? haha
Ver o Johnny novinho é que foi o bom dessa  história, e comecei a gostar do Freddy também o jeito dele haha eu raxo. O Depp apareceu também em Fredd's Dead (1991) assisti esse filme só por isso mas se ele aparece 5 minutos no filme é muito.
Nota:★★★☆☆

Don Ruan de Marco
Nesse filme o personagem de Johnny afirma de pé junto que é Don Ruan o famoso conquistador de mulheres, até que é levado a uma clínica, o psiquiatra que fica com o caso está prestes a se aposentar mas com o suposto Don Ruan e seus contos 'amorosos' se sente revigorado de novo.
Esse filme é bem parado oque me fez não gostar muito dele, oque salvou foi o personagem Don Ruan que achei muito legal (sem falar que me seduzia, só o JD msm haha)
Nota: ★★☆☆


Medo e Delírio em Las Vegas
O jornalista Dr. Thompson vai com seu advogado para Las Vegas cobrir a corrida de motos no deserto Mint 400.Até aí tudo normal se não fosse pela quantidade de drogas e doideira que esse filme tem, eu terminei de assisti-lo meio 'urgh que vida lixoza'.
A parte boa é o JD estava incrível e não de aparência pq estava careca e cara de louco mas sim no atuar.
Nota:★★★☆☆

Cry Baby
Taí um filme que achei que gostaria mais não gostei =\
O filme conta a história de uma turminha de rebelde que tem como personagem principal o Cry Baby (JD) que no desenrolar da história acaba levando a mocinha certinha para o mal caminho e comprando briga com os quadrados (os certinhos). 
Achei o filme chato pois tinha muita coisa nada haver, sentia que as situações eram meias forçadas, rebeldes sem causa e os certinhos eram mais maus no fim, que me perdoem os que gostam. Não sei se era assim pq é um musical com comédia ou seilá.
Nota:☆☆☆☆ 
(Um estrelinha pela musica do começo - My Baby, Cry Baby -



Sombras da Noite
Por feitiço de uma bruxa mal amada Barnabás (JD) é transformado em um vampiro e enterrado por séculos.Quando se liberta encontra sua vida totalmente diferente do que era e na sua casa está uma família nova (ou supostamente nova até pq são parentes se for ver bem).Barnabás se apaixona por uma novinha a tutora do jovem David que no passado foi a moça que ele era loucamente apaixonado.A bruxa mal amada que ainda não morreu ao saber dessa paixão dele continua atormentando-o, e a história se desenrola nisso.
Não foi um dos meus preferidos também apesar de gostar muito do Barnabás.
Só acho que o talento do Johnny salva alguns filmes.
Não tirei print desse pq assisti do DVD.
Nota:★★★☆☆

 E são esses por hoje
Bye Bye
xxoo

4 comentários:

  1. Eu gosto muito do trabalho dele e de seus filmes...a maioria desses eu nem tinha ouvido falar hahah mais eu amei esse post...aguardando os próximos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehe Ele é um excelente ator, favorito dos favoritos <3 melhor dos melhores

      Excluir
  2. Huaaaaa I Love Johnny Depp!

    Ah! Amanda, tenho uma tag para você lá no meu blog (http://lady-cereja.blogspot.com.br/2013/09/completando-frases.html) Espero que goste ^^

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.