domingo, 6 de outubro de 2013

Maratona Johnny Depp part 2

Hi hi girls and boys, hoje vou dar continuidade ao post maratona JD com mais 5 filmes que assisti.


Inimigos Públicos 
Pelo oque entendi da história desse filme John Dillinger (Johnny Depp) era um criminoso que assaltava bancos, mas ele e sua gangue atraia a opinião pública ao seu favor pq de acordo com os criminosos eles retiravam das intuições financeiras o dinheiro que elas roubavam do povo. Era quase impossível para a polícia pegar ele e sua gangue que tinham boas estratégias e eram ligeiros nas fugas. E não tinha outro fim para John Dillinger, mas eu não contar oque aconteceu, vocês vão ter que assistir hehe
Esse filme estava parado aqui em casa fazia anos (exagero) e eu nunca tinha coragem de assisti-lo pq parecia muito chato,mas me enganei, eu gostei muito, vale a pena assistir. Mas ele é mt grande 2h 20min.
Nota:★★★★

Em busca da Terra do Nunca
Taí um filme que vale a pena assistir.
JD nesse filme interpreta J.M. Barrie  criador de Peter Pan, a história conta como o escritor que na época fazia peças de teatro bem sucedidas teve imaginação e ideias para dar vida a essa história de tanto sucesso.
Vivendo em um casamento frio a inspiração vem de uma família que Barrie conhece, onde mãe viuvá e seus quatro filhos dão apoio uns aos outros, assim Barrie se torna amigo da família e vivem momentos encantadores.E eu chorei no fim porq sou manteiga derretida, esse filme é lindo :,C
Nota:★★★★★


Benny & Joon
Nesse filme Benny é um mecânico que cuida da sua irmã Joon que tem problemas mentais, e pra piorar um pouco a vida de Benny que além de ter responsabilidades sobre sua irmã, perde em um jogo onde foi apostado a estádia de Sam (Depp) que também não é lá um dos mais normais.
Mas quando tudo parece que vai de mal a pior eis que Sam com seu jeitinho único consegue transformar pra melhor a vida dos dois.
Achei muito fofa a história e adorei os personagens de Joon e o Sam, sem falar que o Johnny está de morrer... aaan <3
Nota:★★★★★

Arizona Dream
(obs. Eu já vi o Depp bonito, mas nesse filme tá de parabéns.)
Axel Blackmer (JD) mora em NY e é um funcionário público que trabalha naqueles barcos pescando peixes no oceano (não sei o nome certo pra essa profissão, pesgador e pronto), mas seu Tio preferia que ele administrasse o negocio da família, uma loja de carro. Quando Axel resolve ir para Arizona onde fica a loja na intenção de visitar o casamento do seu tio que nada mais era do que um 'planinho' do mesmo para levar Axel pra trabalhar na loja. No fim ele conhece uma coroa e as coisas tomam um rumo um tanto quanto estranho, achei a história meia doida, mas ele estava tão lindo, mas tão lindo :,C omg chega chora.
Nota:★★★

Ed Wood
Essa história é verídica Ed Wood era um diretor de filmes e nesse relata a história quando Ed passou por uma época não muito boa e produziu filmes de péssima qualidade, e pior que eram mesmo haha
O Ed no caso é o Johnny e ele se vestia como mulher, mas não era gay e 'sofria' com isso, já quem sofreu foi eu de tanto rir quando vi o Depp vestido com casacos peludos e batom, e sem falar da falta dos dentes da frente haha sou má demais.
Não esperei muito desse filme depois das críticas que ele recebeu, Tim Burton o diretor quis fazer algo que relatasse bem os anos 50, era até preto e branco, mas não foi um dos piores.
Nota:★★★☆☆

Bom e é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo

adoro esse gif hahaha

4 comentários:

  1. Tô precisando ver mais filmes dele. Obrigada por me lembrar. Ando numa vibe de pegar filmes por atores (no lugar de diretores - coisa minha) <333
    Só assisti Diário de um bêbado e Benny & Joon ...claro, além de Piratas do Caribe...
    {A Fake Blog}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hehehe Eu sempre assisto por causa dos atores.
      Antes da maratona eu tinhas assisto poucos também, bom uns sete, acho q isso é pouco, mas vale a pena assistir os filmes dele, é um ótimo ator <3
      johnny ever

      Excluir
  2. oh Parabéns você vai conseguir ver todos os filmes dele.
    Ah ele ficou tão sexy de mulher hehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahahah zuona mesmo ! ficou uma graça, dilicia kkk!
      I gooo :}

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.