domingo, 10 de novembro de 2013

Maratona Johnny Depp part 3

Hi hi girls and boy.
Eiiiita dominguinho chato!
Minha maratona anda meio parada já que assisti os filmes mais legais agora só sobraram os refugos haha.
Só que ainda tenho muuuitos para mostrar, então sem mais delongas.


Diário de um jornalista bêbado.
Pelo que sei a história é baseada no romance do Hunter S. Thompson um cara que ficou muito amigo de JD depois que ele o interpretou no filme Medo e Delírio em Las Vegas, voltando ao filme Paul Kemp (Johnny Depp) estava cansado de vida corrida de NY e foi para Porto Rico trabalhar como jornalista em um jornal local. Tudo vai muito calmo e bem até Paul se apaixonar por uma moça que era casada com um dos empresários mais ricos da cidade, esse empresário queria transformar Porto Rico num paraíso do capitalismo e pede para Paul escrever  um artigo favorecendo-o, só que o escritor fica em conflito já que não acha as ideias do empresário muito corretas.Escrever algo bom sobre ou não escrever, eis a questão.
O filme não é muito legal, não é muito chato meio terno, até onde sei a mulher casada que da uns pega no Paul é a namoradinha atual do Johnny #uisortuda
★★★☆☆

Profissão de Risco
Traficante Define. Em pleno anos 70 a droga estava se espalhando aos quatros cantos do mundo  e George Jung (Johnny Depp) nada bobo começa a trabalhar nesse ramo e logo vira um dos principais elos do EUA de maconha e cocaína, vira alvo do governo quando descoberto, e depois de duas décadas quando é pego e preso a história toma um rumo triste pra ele.
Apesar dos apesares eu gostei e Johnny esta like a Ken ou chitãozinho e xororó, cabelinho loiro kkkk claro que não nesse print.
★★★☆☆

Chocolate
Conta a história de Vianne Rocher (Juliette Binoche) uma mãe solteira que muda com sua filha para uma pequena cidade rural na França, ela resolve abrir uma loja de chocolates em frente a uma igreja e pela cidade ser bem rigorosa com seus 'deveres' a presença de Vianne e sua loja não são nada agradáveis, mas isso até os moradores verem como ela e seus chocolates são encantadores.Johnny interpreta Roux um cigano (ou quase um) que aparece no meio do filme e acaba ficando com a chocolateira.
Subestimei esse filme, achei que seria meia boca e no fim adorei <3
★★★★★

Por que choram os Homens
A atriz maravilhosa do família Addams agora já crescida Christina Ricci interpreta Suzie uma jovem que quando pequena em plena segunda guerra mundial teve que fugir, a pobrezinha fica sem rumo e acaba sendo adotada por uma família. Como sempre cantou bem quando crescida entra para o teatro musical e lá ela conhece Cesar (Johnny Depp) um cigano que a faz tremer na base, logo se apaixonam e o fim eu não vou contar, mas confesso que rolou uma lagriminha. Huhuhu.
Até que gostei desse filme.
★★★☆☆

From Hell
No ano de 1888 uma pequena cidade de Londres é palco de misteriosos e macabros assassinatos, e nessa quem acabava sendo alvo fácil eram as prostitutas. Mary Kelly (Heather Graham) e seu grupo de amigas mulheres da vida ficam cada vez mais assustadas já que os massacres começam a acontecer com suas amigas como uma caçada. Curioso com o caso  Frederick Abberline (Johnny) um brilhante inspetor usa de suas habilidades para resolver o caso e mais uma vez as coisas tomam um fim um tanto quanto louco, a história envolve o Jack estripador e tudo.
E eu não gostei muito desse filme, achei meio chato :}
★★☆☆☆

E é isso por hoje babys.
Bye Bye
xoxo

(minha reação pra essa última foto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.