terça-feira, 31 de dezembro de 2013

2013 e seus prós !

Hi everyone.
Assim como todos anos esse teve seus prós e contras e creio que o motivo maior disso foi a minha saída do ensino médio e meus complexos, tabus, conflitos e transições da idade, fim da adolescência pior do que o começo.Porém teve também seus momentos bons que serviram pra salvar esse ano.


Fiquei mais presente da minha família
Mãe, irmã, prima, primo, tia, cachorro, sinto cada vez mais como se eles fossem meus braços e pernas.
Qualquer boa estrutura,bons conselhos e desabafos,altas risadas e bons momentos são compartilhados com eles. Sinto que são mais do que qualquer amigo presente, porque sempre estão por perto, as mesmas ideias se encaixam e a flexibilidade de saber lidar com o outro porque o carinho que sinto me impede de trata-los mal. Ta aí algo do qual não conseguiria viver sem.

Entrei na ETEC\curso
Se não tivesse entrado no curso acho que surtaria esse ano por ficar em casa. Todos os conhecimentos foram válidos independentemente dos resultados finais. Além de aprender mais não só as matérias do curso mais também ter outras visões das situações conheci amigos e professores excelentes dos quais sempre lembrarei, seja lá até onde o sempre dure.


Eu e minha irmã aprimoramos nossas fotos
Sempre gostamos de fotos e assim que começamos a sair para nossas 'sessões' nos domingos,compramos nossa semi-profissional,criamos o Sweet Photography e fomos nos aprimorando, além de ganhamos cada vez mais elogios oque já é gratificante por ser nosso hobby, mudamos a nossa visão.
Agora cada momento bonito já vem uma boa foto na nossa cabeça e que quando não estamos com uma câmera por perto tiramos fotos na imaginação,altos Clicks.

Li dois livros marcantes
Não sou de ler livros apesar de achar legal eu sou meia bastante preguiçosa e sem falar que não são todos que me prendem. Mas por influência da minha irmã esse ano li O Diário de Anne Frank e Presépolis, dos quais já citei aqui no blog.


Consegui assistir 37 filmes do Johnny Depp
Incluindo um documentário e uns 8 com participações especiais. Ainda não acabei a maratona, até porque ele ainda tem filme para lançar, mas os que sobraram são mais difíceis de encontrar, tanto pelejo que cansei um pouco de procurar. Até agora 48, hehe um tanto quanto viciada.

2013 foi um ano que pensei de mais e o que mais espero de 2014 é que ao invés disso seja um ano de realizações.
 E é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo


 E Feliz 2014
salvem nossos cachorros dos fogos :\

2 comentários:

  1. Fico muito feliz de ver essa retrospectiva que você fez, é sempre bom olhar para trás e ver as mudanças e o que vivemos. Sem você tudo isso não faria sentido, te amoo

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.