quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Maratona Johnny Depp part 4

Hi hi girls and boys.
Dando continuidade ao post maratona Johnny lindo Depp.


O Turista
No filme a equipe chefiada de John Acheson (Paul Bettany) investiga de perto Elise Clifton-Ward (Angelina Jolie), tudo isso porque a mesma era namorada de Alexander Pearce, um procurado pela polícia por sonegação de impostos numa quantia em torno de 700 milhões de libras. Elise está sendo seguida e Pearce quer se encontrar com ela e como ninguém conhece o seu rosto ele resolve mandar um bilhete para a moça dizendo para ela que o encontrem em Veneza, e pede que ao chegar no trem se aproxime de um homem com o mesmo porte físico do dele. Depois de procurar uns ela escolhe Frank Tupelo (Johnny Depp que por sinal está um pitel), nessa todos da chefia começam a seguir o pobre Frank que está perdido nessa história, só que não... Mas não vou contar o fim hahaha
Não faz muito tempo que esse filme passou na Globo e tá ai mais um que subestimei. Gostei do filme, o final foi o mais legal,e Angelina querida tem um pouco de rosto no seu queixo.
Nota:★★★★★


 O Último Portal
Conta a história de Dean Corso (Johnny Depp) um especialista de livros raros que é contratado por Boris Balkan (Frank Langella) um ricaço meio estranho que tem uma queda por livros de ocultismos, magias dentre outros e principalmente pelo livro 'Os Nove Portais' que de acordo com a lenda foi escrito pelo próprio Satanás (ou seja pelo coisa ruim). Iiih já começou a ficar estranho, não para por aí, Boris quer que Dean procure as outras duas obras legítimas que resta desse livro que se interpretadas corretamente podem invocar o Demo. Mas coisas estranhas começam a acontecer, o anjo não é anjo, tudo fica confuso.E depois se resolve, mas eu não gostei muito não viu, é interessante e o fim fica chato.
Johnny Depp estava impecavelmente lindo.
Nota:★★★★


O Bravo
Nossa... por onde começar?
Raphael (Johnny Depp) é um moço descendente de indígenas muito pobre e um pouco alcoólatra, sua renda não sustenta sua mulher e filhos. Até que certo dia ele conhece McCarthy (Marlon Brando) que faz uma proposta para Raphael, aceitar apanhar até a morte em troca de 50 mil dólares.
Pensando em ajudar sua família ele aceita e morre... pronto contei o fim mesmo.
O filme foi dirigido pelo Johnny e me desculpe meu bem, mas nossa senhora que filme chato.
Assisti esperando que acabasse logo.
Nota:☆☆☆☆




Era uma vez no México
O personagem principal é Antonio Banderas, El Mariachi, que por ser um justiceiro e pela sede de vingança quer derrubar o atual presidente do México. Porém nessa entra Sands (Johnny Depp) um agente da CIA corrupto que desejando o mesmo contrata Mariachi para realizar o serviço.
A história não é muito chata nem muito legal, mas até que gostei.
Nota:★★★☆☆ 




Férias do Barulho (1987 Johnny bebê)
Jack (Johnny Depp) e Ben (Rob Morrow) em busca de curtição viajam para um hotel na Flórida.
Só que ao contrário do que esperam, mulheres e party every day acabam se envolvendo com um ladrão e que para fugir se encontram em situações cômicas.
O filme é legal, parece filme da Sessão da Tarde antigo hahaha! Deu pra dar umas risadas.
Nota:★★★★



E é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo

2 comentários:

  1. Ah o eterno Depp, destes filmes só assisti o primeiro, mas suas avaliações vou ficar só neste hehehe to brincando tudo depende de cada um. bjim tatim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas é menina hahaha tava brava a coisa :p

      Excluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.