terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Maratona Johnny Depp part 5

Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador
Conta o cotidiano de uma família em conflitos onde Gilbert (Johnny Depp) após a morte de seu pai tornou-se o responsável de sua família de 5 pessoas (incluindo o Gilbert), contanto com uma mãe que sofre de obesidade mórbida e entrou em depressão e um irmão com problemas mentais (Leonardo DiCaprio novinho super tchuque). E a vida vai seguindo até Gilbert encontrar uma moça e se apaixonar por ela.
A história é bem paradinha, porém me emocionou muito pelos os conflitos que, não só o Gilbert mas também toda família enfrentava. Esse filme é lindo, adorei e confesso, até chorei :,(
Nota:★★★★★

Dead Man
Pelo que me lembro da história William Blake (Depp) vai para uma cidade em busca de emprego, porém ao chegar no lugar citado não encontra emprego algum apenas pessoas más encaradas. Até que a noite caí e William naquela cidade estranha encontra uma moça e quase tem um caso com ela pois seu marido chega tocando o terror, assustada com a situação a moça atira em seu marido e ele a mata. William Blake foge e acaba sendo acusado injustamente de assassinato e é procurado. Como foi ferido com uma bala no peito ao desmaiar em sua fuga é encontrado por um índio chamado Ninguém que lhe dá ajuda e apoio. Os dois acabam ficando amigos e trilham uma jornada pelo oeste dos Estados Unidos.
Esse foi o segundo filme do Johnny que assisti sem vontade alguma, achei a história chata, bem chata mesmo.
Nota:☆☆☆☆

Sleep Hollow - A lenda do cavaleiro sem cabeça
A história acontece em um vilarejo chamado Sleep Hollow onde crimes de assassinato a inocentes vem acontecendo com frequência. Para resolver o caso  Ichabod Crane (Depp) um investigador criativo e cheios de idéias é chamado. Porém seus métodos seriam mais eficazes se o autor dos assassinatos não fosse um ser sobrenatural.
A história é bem envolvente e assim como no filme 'Por que choram os homens' Depp faz par romântico com a linda Christina Ricc, não existe atriz mais perfeita pro papel de Katrina Anne Van Tassel do que ela.
ADOREI esse filme!
Nota:★★★★★

Tempo Esgotado
Após ir ao funeral de sua mulher Gene Watson (Depp) e sua filha de seis anos retornam às 12h07m para a casa quando de repente é abordado por um homem que sequestra sua filha e entrega a Watson uma arma e uma fotografia, junto aos objetos uma missão. Se Watson não matar a pessoa da fotografia que por sinal é a governadora da Califórnia que faz campanha para sua reeleição até as 13h30m os sequestradores matarão sua filha.
E lá vai ele um homem comum com uma bomba dessas na mão e com a cede de proteger sua filha.Ao decorrer do tempo ele descobre que existem mais pessoas envolvidas nesse caso, mais do que ele pensa.
A história é intrigante,porém é um daqueles filmes que o Johnny estava apagadinho, eu assisti naquela vontade de saber oque vai acontecer, quem vai morrer, quem vai viver e isso tornou o filme bom pra mim.
Nota:★★★★

Viveram felizes para sempre
Filme francês sempre me agrada muito.
Johnny Depp aparece apenas duas vezes no filme em uma participação especial, isso já diz que a história não gira em torno dele, mas quando ele aparece meu bem, é pra chorar de tanta lindeza!
Três amigos quarentões estão cansados do rumo que suas vidas amarosas tomaram, dois cansados da monotonia do casamento e um cansado de ser mulherengo.A história é bem real, tipo coisas que acontecem em um relacionamento e isso é oque mais gosto nos filmes internacionais (tirando os norte americano) dos quais na assisti.
Gostei muito desse filme também.
Nota:★★★★★


E é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo

2 comentários:

  1. Ah o Depp é sempre o Depp. Dos filmes que você resenhou só assisti o primeiro e graças a você que me indicou ele conheci esse filme fofo, adorei.
    Agora quero assistir a lenda do cavaleiro sem cabeça.

    ResponderExcluir
  2. Verdade Dessa, encantador esse menino !
    Altos filmes! Apenas esperando sair mais muahaha

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.