domingo, 9 de fevereiro de 2014

Maratona Johnny Depp part 6

Dessa vez vou incluir na Maratona Johnny Depp dois filmes que assisti picotados por que só consegui acha-los em inglês e sem legenda, assim ficava difícil pra assistir, mas como queria ver todos os filmes dele assisti grandes trechos desses para além de cita-los ter conhecimento da história. Se bem que nada melhor que assistir o filme inteiro para lembrar dele direitinho.

Donnie Brasco
O história passa na década de 70, Johnny Depp um policial usa o nome Donni Brasco para espionar de perto os mafiosos e se infiltrar entre eles. Um criminoso mais velho o ajuda no mundo do crime e com o passar do tempo o considera até como um amigo, porém imprevistos fazem as coisas tomarem outro rumo.
Agora que me lembrei desse filme posso dizer que gostei dele, apesar de ser aquele estilo mais filme do Johnny Depp velhote, tem uma história legal.
Nota:★★★★

O Libertino
 John Wilmot (Johnny), 2º Conde de Rochester é um homem muito culto porém rebelde, não gosta muito de andar na linha e nem de seguir as regras, é convocado para escrever uma peça e tem como responsabilidade que ela seja majestosa e impressionante. Só que, apaixonado por uma das atrizes e com a vontade de faze-la brilhar se equivoca e escandaliza a sociedade de Londres da época.
No começo do filme Wilmot faz um discurso de como é e como nós telespectadores não gostaríamos dele, mas no fim eu nem achei que ele era tudo aquilo, era apenas um rebelde, talvez na época fosse muito.
A história é legal também, mas não achei uma das melhores. As maquiagens acabaram com o Depp, tem uma cena que ele parece até um zumbi do The Walking Dead. haha
Nota:★★★

O Cavaleiro Solitário
Esse é zica!
O principal é John Reid  (Armie Hammer) um advogado que acaba de se formar e retorna para sua cidade natal no Texas, disposto a trabalhar ao pé da letra pela justiça Reid vai a uma patrulha pelo deserto com vários detetives da cidade, incluindo seu irmão. Porém ao chegar no local os criminosos os enganam e acabam fazendo um limpa nos rangers, matando todos. Ou quase todos já que Reid é encontrado por Tonto (Johnny Depp) um índio que ao ver que o cavalo espiritual escolhe Reid deduz que ele é o escolhido para não morrer nas batalhas, assim o ajuda. Ao passar do tempo Reid começa a perceber que a justiça não é assim tão limpa e entra em várias aventuras com o índio Tonto.
Por ser mais recente tem ótimos efeitos especiais, isso sem falar que consegui acha-lo em ótima qualidade.
Adorei esse filme! Gosto desse estilo faroest, tudo sujo na poeira.
Nota:★★★★★

Absolutamente Los Angeles.
Gosto mais do título original L.A without a map.
Conta a história de Richard (David Tennant), herdeiro de uma funerária sonha em ser escritor.Durante um funeral conhece uma atriz chamada Bárbara que mora em Los Angeles, afim da garota Richard viaja até L.A em sua busca, porém se depara com muitas dificuldades e surpresas que mudam seu rumo.
Johnny aparece em uma participação especial como ele mesmo.
Como não assisti o filme inteiro, não tenho muita opinião sobre, meio paradinho, achei meio chatinho.
Nota:------

Queimando-se Lentamente.
Com o título mais da hora em inglês também, Slow Burn.
Pelo o que entendi da história, Jacob Asch é contratado para encontrar a ex-esposa e o filho de outro cara Gerald McMurty em Palm Springs. Jacob os encontra porém o filho (johnny depp) pode não ser de Gerald, e junto a esposa e o suposto filho estão problemas,mistérios e até mortes.
Apesar de ser o filho Johnny Depp apareceu como uma participação especial, novinho ainda, esse foi o seu segundo filme.
Nota:------

Bom e é isso por hoje!
bye bye
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.