segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Maratona Johnny Depp part 7

Oi pessoas!
É chegamos ao fim (ou quase),essa é a ultima postagem da maratona Johnny Depp até ele lançar outros filmes que eu queira assistir.
Felicidades para alguns que não aguentam mais tristezas para out... não acho que não tem ninguém triste... SÓ EU !!!!
Vamos aos filmes.

Antes do anoitecer
Ah começamos bem... 
Conta a história de Reynaldo Arenas um escritor famoso que acaba sendo preso e exilado de seu país natal em plena Revolução Cubana. E um dos maiores problemas era o preconceito que sofria por se homossexual. Johnny Depp faz participação especial tendo como papel nada mais nada menos que um travesti de bumbum redondinho cujo nome é Bombom, a que meigo, que beleza, e também faz um sargento, mas nunca será mais impactante que a formosa Bombom.
Pensei que não ia gostar do filme, mas no fim achei bem interessante.
Nota:★★★★


Enigma do Espaço
Em uma missão ao espaço Spencer Armacost (Johnny Depp) e seu parceiro Alex Streck perdem contato com a nave base por alguns minutos.Depois de algum tempo ao voltar a sua vida normal Spencer fica meio suspeito e fatos 'estranhos' começam acontecer. Após engravidar, sua mulher começa a suspeitar que os bebês que ela espera pode não ser mesmo do Spencer .
Posso dizer que esse filme é um daqueles do qual o Johnny Depp aceita mas sem se identificar muito com o personagem acaba que fica um pouco sem brilho.
É legalzinho, acaba que no fim fica interessante também.
Nota:★★★☆☆

O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus
Essa história é toda confusa e até onde eu entendi o Dr.Parnassus é um cara dono de uma companhia de teatro independente cujo diferencial é um espelho mágico que ao passar por ele a pessoa vai para outro 'mundo' de sonhos e fantasias.  O personagem chamado Tony aparece quando é encontrado por Parnassus e cia de baixo de um ponte e logo se junta a esse 'mundo mágico'.
Johnny Depp aparece em um rápida participação especial quando Tony entra no espelho e se transforma nele, tudo porque o ator que faz o Tony (Heath Ledger) e também o coringa do Batman morreu quando filmava o filme, por isso que o personagem muda tanto de ator.
Apesar dos apesares e das confusões o filme é legal.
Nota:★★★☆☆

Gonzo:Um Delírio Americano
O documentário conta a história de  Hunter S. Thompson escritor, jornalista, excêntrico (o cara que escreveu Medo e Delírio em Las Vegas), narrado por Johnny Depp.
Eu gosto muito de documentários porque vejo a pessoa em questão de outra forma, e com esse não foi diferente, no fim acabei que gostei muito do Hunter.
Nota:★★★★

21 Jump Street
Traduzido horrivelmente para o português como 'Anjos da Lei'.
Conta a história de dois carinhas que se conheceram na faculdade Schmidt (Jonah Hill)  o nerd estranho e Jenko (Channing Tatum) o bonitão pega todas (bonitão aonde?), mas isso não quer dizer que eram amigos.
Ao crescerem um tem que lidar com o outro já que ambos trabalham como policiais e foram convocados para uma missão, desvendar quem é o fornecedor de uma nova droga perigosa.
Acabam que se tornam amigos e fazem muitas confusões, Johnny aparece em uma participação especial também.
O filme é muito legal, eu adorei!
Nota:★★★★★

Ufa, ainda falta mais um Jack & Jill, mas como é participação especial também e mais do que pequena deixei para uma próxima. Quem sabe eu faça mais postagens dos que já assisti antes da maratona, e outra  Transcendence está por vim UHUUU!

 E é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.