domingo, 23 de março de 2014

Amor se faz nas entre linhas.

Olá pessoas!
Dessa vez escolhi como tema principal da postagem nada mais nada menos do que amor!
Não que eu esteja gostando de alguém em especial mas assumo que sou dessas que vive apaixonada tanto pela vida, como por momentos e é claro por pessoas.
Digo, esses meus amores não me fazem sofrer, se formam da admiração e das idealizações que crio, esses por mais que intensos e momentâneos merecem os meus méritos, pois deles tiro poesias e enquanto não me doer está bom.

O que é o amor ?
Acho que ainda não entendo essa palavra com a precisão que ela tem, pra mim é mais do que querer bem o próximo é querê-lo, em sua forma física ou não, é a necessidade de te-lo por perto, amar alguém é permitir que ela faça parte de você, faça parte do que se vê como felicidade. 26 Setembro 13

Me pergunto como posso gostar e desgostar com tanta facilidade de certo alguém...  03 Outubro 13

Quando existe e é visto eu não preciso criar, e amo isso.  23 Novembro 13

Talvez eu só queira me encontrar ao querer os outros. 28 Janeiro 14

Passaríamos por linhas sem perceber.
Que todos amores são ilusões criadas, expectativas esperadas de pessoas que não mudam. 08 Fevereiro 14

Não me faça escrever essas viadagens, não se faça assim tão apaixonante. 14 Fevereiro 14

Não gosto de desacreditar nos meus mistérios e amores inventados, me fazem acreditar em algo que por hora enche.  15 Fevereiro 14

Eu já nem sei em quantas linhas suas sombras estiveram. Se fosse contar daria páginas

Vê aonde me escondi ao perceber que não nos merecemos? 25 Fevereiro 14

E tudo isso que eu criei se desfez enquanto você andava naquele corredor vazio.
Porque você sempre tirou de mim as melhores notas, sorrisos e afins. 27 Fevereiro 14

Vamos dormir esporadicamente juntos?

O cara que eu amo está dentro de mim. 9 Março 14

Me olhe assim de novo e tudo muda de cor.
Até os olhos... 13 Março 14

Vou te fazendo das entre linhas, dos detalhes escolhidos, como se tudo isso não fosse mais do que clichê da minha parte. 18 Março 14

Porque um dia não se lembrará do meu nome, mas sempre lembrarei da figura que cedi ao falar e sentir as bochechas corarem. 21 Março 14

  O amor está no ar.
  Vai ver é por isso que as vezes ele caga na nossa cabeça.
     -Nero

Tinha que ter essa frase que ouvi pelo Nero em um vídeo dele, ela define as coisas.
É até meio brega e apesar de estar receosa em relação a isso resolvi escrever mesmo assim, espero que não tenha ficado tão sem sentido pra quem lê.

E é isso por hoje
Bye Bye
xoxo




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.