sábado, 24 de maio de 2014

Como não amar as ilustrações do Sapo Lendário ?!

Olá pessoas!
Hoje vou mostrar pra vocês uma ilustradora super simpática e estilosa que conheci ,a Náh Lima.
Descobri seus desenhos em um grupo do face chamado Desenh4ndo e logo me encantei com a naturalidade e originalidade do seus traços.
A conheço só por redes sociais e ainda sim consigo ver muito da sua personalidade nas ilustrações, sem falar que além de desenhar super bem seus desenhos possui um estilo próprio que me encanta.
Pra mim eles chegaram a nível de ilustrador do DevianArt, merece meu reconhecimento!
Fiquem com algumas das minhas preferidas e Enjoy the show !!

















Nota da Ilustradora.
Bem, desde pequena eu fui influenciada a desenhar. A culpa foi do meu pai e da minha mãe. 
Meu pai desenhava pra mim e eu pintava nas paredes, deixavam de boa. Disseram que viram isso numa revista "crianças que pintam nas paredes são mais criativas" assahush sei lá, não sei se deu muito certo não. Mas enfim, cresci desenhando, sempre desenhando.
Eu nunca fiz curso algum. Até porque não tive tantas condições (dinheirinhos), ai eu não me importava muito. Pegava revista velha, cartas de yu-gi-oh e desenhava...acho que foi em 2007 que comecei realmente a guardar meus desenhos, e desde aquele tempo sempre os guardo (pra fazer uma linha do tempo,sabe :B )
Bem, o sapo lendário é meu e do meu namorado. Ele desenha, eu desenho...ai fizemos este grupinho pra postar nossos desenhos.
O começo de um desenho é simples: eu começo e ele faz alguns acabamentos, ou ele começa e faço alguns acabamentos tbm. Mas tbm tem desenhos que só foi ele que fez, assim como tem desenhos meus em que não foram "modificados". Pronto, quando um aprova a mudança de desenho do outro, finalizamos e sai um desenho novinho!
Os materiais são um montão de coisa! Uso pinceis de vários tamanhos, aquarelas, tintas acrílicas e até tinta de tecido pra pintar. Lápis de cor, e o nosso favorito: nanquim.
Acho que todos nossos desenhos (maneirões) são com nanquim. Curtimos muito o efeito que ele dá nos desenhos, e sem ele, desenho pronto não sai como queremos.

Sem falar que é uma fofa !

Aqui vai page deles (da Náh e do seu boyfriend).
E também o Tumblr.


E é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.