quarta-feira, 9 de julho de 2014

Conheça o NIKA_ILUSTRAÇÕES

Olá pessoas.
Acho que a falta do que fazer está meio que sendo positiva pra mim, já que cansada e querendo fugir do tédio ando desenhando mais.
Minha irmã já tinha levantado essa questão de fazer uma página no Facebook sobre meus desenhos, mas nunca dei muito créditos pra isso por não achar que ia me destacar e blá blá. Mania de menina crítica e não muito confiante.
Até que toquei um dane-se nesses pensamentos e resolvi criar uma pra poder postar sem fim todas minhas criações e admiráveis tortisses.
E já que entramos mais uma vez no assunto desenho, estou criando o hábito de pinta-los.
E até que estou curtindo muito pintar algo meu mesmo, não dolls fofas do roiworld.

PÁGINA NO FACE





Sabe que me doeu o coração ao pinta-los e ver que além do meu lápis preto estar acabando, a personalidade dos dois meio que mudou. Parece até doideira mas ao pintar o traço não fica tão delicado, envolve sombras e brilhos assim, o traço cru meio que muda pra mim. 


Até pintar esse e ver que aquela minha teoria não se encaixou aqui. 
Ficou até mais bonitinho. Curti :p

Bom e é isso por hoje!
E Ah! 
Não deixem de dar uma passadinha na página e explorar os obras primas. Huhu!
Bye Bye 
xoxo
me identifico.

2 comentários:

  1. Nika, fico impressionada com como você pinta bem (eu sou um desastre e acabo deixando tudo em preto e branco :P)! Seus desenhos são lindos <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.