quarta-feira, 2 de julho de 2014

Por onde anda meus pés: Mês de JUNHO

Olá pessoas.
Alguns muitos dias atrás me veio na cabeça fazer um post sobre fotos de pés, já que as amo.
Mas eu não tinha um tema fixo assim a postagem ficaria meio vaga, até que me veio a cabeça fazer o post "Por onde anda meus pés" que nada mais é do que tirar foto dos meus pés sobre cada dia que vivi no mês de Junho e comentar sobre. Até que é uma boa ideia, se a bonita aq não tivesse esquecido uns dias.
Vamos lá!
Últimos dia de aulas no curso. 
Bye bye sala quente cheia de bichinhos de luz. 

Últimos dias de aulas na Etec, sem ninguém no 
3º Módulo de Marketing e ninguém no 2º Módulo também.

Aproveitando o 'Nada pra fazer' e dando uns toques finais no TCC.

Esperando meu amado salgado de enroladinho de presunto
 e queijo com catupiry na lanchonete do mercado casa Hirata. 

Aproveitando a noite vaga e quentinha em casa.

Curtindo uma festa Junina não tão animada assim da Etec com a Dany.

DIA ESQUECIDO.
(Sentada no corredor da escola esperando o professor corrigir o TCC)


Escrevendo, desenhando e praticando o sedentarismo.

Indo pro centro gastar o que mal tenho.
Ou tinha.

Unhas levemente sexy semi pintadas e friozinho aconchegante.

Indo pro centro fazer não sei o que.

Aproveitando o dia dos namorados com o Boy.

Curtindo as arvores floridas em uma manhã em Guaiçara.

Me arrumando para a Colação de Grau.

Escolhendo uma cor feliz para os pés.

Indo pro centro fazer não sei o que 2.

Na casa na Dany curtindo um The sims 3.

Voltando da Dany.

Sol do pôr do sol, andando com a De.


Indo pro centro parte 3.
Curtindo o friozinho.

Indo pro mercado com a De e a mãe.

DIA ESQUECIDO.
(Eu e a De na sorveteria esperando nossa batata recheada.)

Assistindo Eu a Patroa e as Crianças e praticando o sedentarismo.

Experimentando minha meia calça nova e minha sapatilha do brechó. 

Indo pro centro de novo.

DIA ESQUECIDO.
(Indo almoçar em casa saindo da loja que trabalhava )

Tirando foto pro próximo post.

Curtindo um solzinho sentada na Praça.

DIA ESQUECIDO.
Sentada no centro de Marília tomando refri. 

Indo pro centro again.

As fotos que escrevi DIA ESQUECIDO são aquelas que me esqueci,
(Oh não me diga).
Mas são de dias que tirei duas fotos, todas são desse mês.

E é isso por hoje.
Bye Bye

3 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.