sábado, 13 de setembro de 2014

Switchfoot e suas letras

Olá pessoas!
Se tem uma banda que venho ouvindo cada vez mais ultimamente é Switchfoot.
Conheço eles já faz tempinho pela musica 'meant to live', mas nunca tinha parado pra ouvir realmente. Até q certo dia minha prima me mostrou o CD inteiro e abriu a porta do paraíso.
A som deles além de ser muito bom, tem aquele maravilhoso poder de me levar pra outro mundo coisas que poucas bandas\cantores conseguem, sem falar que a voz do Jon Foreman o vocalista é muito bonita.
Mas como o post é sobre as letras das canções, vamos dar focos a elas.
O mais legal de tudo é que além dos apesares que citei a letras deles tem aquele ar meio gospel e filosófico, isso as deixam profundas e mais intensas ao meu ver. É aquela coisa"Cara que musica linda, oque será que ele fala?" e diferente de 'estou presos em correntes caindo no inferno' (Like Papa Roach) é algo tipo suave, meigo. Ain meu coração!
Por isso separei trechos de algumas que acho legais e que de certa forma me identifico.


More Than Fine\Mais que bem
Quando eu acordo de manhã
Eu quero explodir em pedaços
Eu quero mais que apenas "OK", mais que apenas "OK"

Quando me levanto com o brilhar do Sol
Eu quero mais que simplesmente um tempo legal
Eu quero mais que apenas "OK", mais que apenas "OK"

Não estou desistindo, desistindo agora
Não estou desistindo, não estou voltando atrás

Mais que bem, mais do que determinado a sobreviver
Mais que bem, mais que apenas "OK"
-----------------------------------------------------------------
Dare You To Move\Te desafio a se mexer
Bem-vindo ao Planeta
Bem-vindo à existência
Todo mundo está aqui
Todo mundo está aqui
Todo mundo está te olhando agora
Todo mundo está te esperando agora
O que acontece depois?
O que acontece depois?

Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se levantar do chão
Eu te desafio a se mexer
Eu te desafio a se mexer
Como se o 'hoje' nunca tivesse acontecido
O 'hoje' nunca aconteceu antes
----------------------------------------------------------

Faust, Midas And Myself\
Essa canção é sobre um sonho
que eu tive ontem a noite
de como um velho me seguiu até em casa
e entrou
Ele colocou o pé pra dentro
e deu um sorriso torto
Algo em seus olhos
Algo em seu sorriso
Algo em sua voz
Que fez minha pele cair fora

Ele disse, "Já te vi antes
Eu sei o seu nome
Você poderia ter tido sua escolha
De coisas lindas
Você poderia ter tido tudo
Tudo de uma vez
Tudo que você já viu
Tudo que você precisará
Tudo que você teve em suas fantasias"

Você tem uma vida
Você tem uma vida
Você tem só uma vida para viver

Que direção? Que direção?
Qual direção agora?
------------------------------------------------------
Innocence Again\
Você se lembra quando
Você estava bem atrás então
Você segurou o mundo em suas mãos
Quando você me falou que o amor
Era a coisa mais poderosa
Sua força era a inocência

Quem você será?
Quando você está de joelhos, em quem você acredita?
O medo é um homem solitário
Você foi inocentado
Você foi inocentado novamente
------------------------------------------------------
The Blues\
este é o ano novo
ou só uma outra noite?
este é o novo medo
ou só um outro arrepio?
esta é a nova lágrima
ou só outro desespero?
este é o dedo
ou só um outro punho?
este é o reino
ou só um acerto e um erro?
uma direção errada a mais nessa desesperação

isto é o que eles chamam de liberdade?
isto é o que você chama de dor?
isto é o que eles chamam de fama descontente?
será um dia como este
quando o mundo desmoronar
-----------------------------------------------------------
Needle And Haystack Life\Vida de agulha e palheiro
Nesta vida de agulha e palheiro
Encontrei milagres nos seus olhos
Não é por acaso que estamos aqui hoje à noite
Estamos uma vez na vida

Nem tudo está perdido
Torne-se quem você é
Isso acontece uma vez na vida
-----------------------------------------------------------
Souvenirs\Lembranças
Eu fecho os olhos e volto no tempo
Eu posso ver que você está sorrindo, você está tão viva
Nós éramos tão jovens, não tínhamos medo
Nós éramos tão jovens, não tínhamos idéia de
Que a vida estava acontecendo
A vida estava acontecendo
--------------------------------------------------------

On Fire\Em chamas
Dizem aonde você precisa ir
Dizem quando você precisa ir embora
Dizem o que você precisa saber
Dizem quem você precisa ser

Mas tudo dentro de você sabe
que existe muito mais do o que você já ouviu
Há muito mais do que conversas vazias
cheias de palavras vazias
---------------------------------------------------------

Letras encontradas no Vagalume 

Seria legal se eu colocasse as musicas porém o post iria ficar mais extenso ainda.
Por isso aqui vai um vídeo !
Ain meu coraçaum!

E é isso por hoje !
Bye Bye
xoxo
E switchfoot no coração de todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.