terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Nika Colors&Creativity Portfólio

Primeiro post do ano, aê siim!

Olá pessoas!
Estava adiando para fazer meu portfólio por causa daqueles pensamento ruins que já são tão meus como 'Ah, mas pq?' 'Ah, não desenho bem e blá blá blá'.
Até que esses dias postei uns desenhos meus no instagram e pra minha alegria e aumento da auto estima tiveram bastante repercussão.
Aí pensei pq não fazer né?
Sendo assim eu criei o Nika Colors&Creativity
Coloquei esse nome pq queria algo mais chamativo e menos obvio do que nika ilustrações, e queria também algo que lembrasse o meu desenho, e como uso muita cores e gosto de coisas vibrantes e detalhes esse caiu bem.


Apesar de querer uma coisa mais elaborada optei pelo blogger mesmo pq estou um tanto quanto apertada com dinheiro já que a empresa Três Marias Brechó está prestes a ganhar um site, mas quem sabe mais pra frente eu não compre o domínio e faço algo mais meu.
A intenção assim como tudo o que venho fazendo é ficar mais conhecida e divulgar mais meus desenhos.
O layout do blog também ficou bem simples, isso foi intencional, não queria que ficasse poluído e assim destaca mais o desenho.

E gostei bastante!
E espero que gostem também!


E é isso por hoje
Bye Bye
xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.