quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Doll inspirada nas Lolitas

Olá pessoas!
Um estilo que sempre amei é o Lolita.
Tudo o que envolva esse jeito boneca de ser me fascina e sinto que do Lolita é mais natural do que simplesmente querer tentar virar uma Barbie humana ou afins.
Esse estilo é encantador, meigo e cheio de babados e detalhes.
Apesar de adora-lo, minha condição financeira, perfil e cidade calorenta não me faz querer sair como uma Lolita para qualquer lugar que eu vá, admiro as meninas que usam mas sinto que minha influências em estilos são mais abrangentes.
Sendo assim como adoro desenhar bonecas e montar looks ,e adoro Lolitas resolvi juntar as ideias e fazer, assim como criança, uma boneca de papel Lolita.
Ótima ideia, pois assim posso ter todos os vestidinhos que quero.


Cheias de detalhes, desenhar coisas minuciosas assim me dá um prazer imenso, uso tudo o que posso para chegar a algo que parece realmente o vestido q escolhi.
Algumas peças são influências, já outras não, mas procuro fazer os vestidos de acordo aos já existentes, fica mais fofo.




O legal do estilo Lolita é que assim como outros estilos de Tokyo, ele abrange vários sub-estilos dentro de um só.
Nesse link aqui do blog Moda de Subculturas, dá pra entender esses sub-estilos.







O Clássico das lolitas, são os babados, os laços, e as anáguas, mas como não gosto de me prender fui usando outras influências para faze-la, mas usando peças q combinem.

Bom e é isso por hoje
Espero q tenham gostado.
Bye Bye
xoxo
via tumblr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.