sábado, 16 de maio de 2015

Confeccionado pela Maria José: Uniforme japonês

Olá pessoas!
Desde quando me conheço como amante da moda oriental os uniformes japoneses são com certeza minhas peças favoritas.
Sempre os cobicei vendo nos animes e fotos, aquela meiga gola sailor, o laço e a saia de pregas.
Cansada de passar vontade e sem paciências para esperar 3 meses até chegar um da China, resolvi confeccionar o meu.
Mas infelizmente eu não sei costurar, mas sabia que a mestra da custura estava de baixo do meu telhado.
Então ofereci gentilmente essa tarefa a minha mãe.
E ela o fez perfeitamente e merece todos os créditos. Olhem só como ficou.






Ah! Tão bonito!!
Quero é ver quantas louças terei que lavar pra pagar o serviço haha

E é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Manika! Muito legal! O uniforme japonês já um clássico. Eu particularmente gosto muito do estilo. Parabéns pelas belas fotos. Manika, aproveito e convido para que visite e comente em meu Jefhcardoso.blogspot. Prazer estar aqui! Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. amei teu blog :3
    ♥uns dos meus sonhos é ter um uniforme kk acho tão *-*
    ficou perfeito o seu *----*
    http://mylovabledramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Jeferson \ô
    E Ice Cream era um sonho ter um também hehe muito obrigada <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.