quarta-feira, 6 de maio de 2015

Que se transbordem do papel

Olá pessoas.
Dessa vez não escolhi tema para o 'Já estava escrito no diário'.
Usei frases aleatórias de épocas aleatórias.
Pq ao meu ver as palavras não devem ficar apenas no papel, elas precisam ser mostradas, vividas, sentidas e ensinadas.
Por isso as escrevi em mim.



Essas são algumas das frases q escrevi


-Nem sempre existirá amanhas.

-Perdidos foram os dias que me fiz e refiz de todas essas coisas vazias.

-A vida não me mandou embora ainda, eu só não quero mais ficar.

-Eu só queria apoiar a cabeça em seu peito e me sentir ali.

-Tinha me esquecido de quem sou.

-Pra dormir uma hora encontro tempo, mas pra viver, acho que já adiei demais.

-Agora todos os dias se tornaram domingos.



-Devia ter feito mais por mim, ao esperar que a vida fizesse.

-Não encontro mais motivos pra viver, só estou viva.

-Eu nunca me senti tão feliz com alguém que mal conhecia.

-Não consigo escrever em mero papel tudo o que você me faz sentir.

-Nada melhor do que perceber que cresceu e assim ter a liberdade de ser criança de novo.

-Sentimentos como esse já haviam encontrado seu lugar no conformismo.

-Não precisamos chegar a lugar algum e nem mesmo achar respostas.

-Deveríamos viver por muito mais, parece que nos perdemos - Switchfoot

-Somos o mistério.



Dessa vez nem data coloquei pq fui escrevendo e me esqueci delas.
Faz tempo que não escrevo ou encontro inspirações, foi isso que saiu.

E é isso por hoje
Bye Bye
xoxo

2 comentários:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.