quarta-feira, 24 de junho de 2015

Lolita Paper doll com coleção inspirada na Maria Antonieta

Olá pessoas!
Conheci a Maria Antonieta depois que assisti o filme do qual é interpretada pela atriz Kirsten Dunst, e depois que assisti me arrependi de ter demorado tanto para vê-lo.
Maria Antonieta foi rainha da França no século XVIII, conhecida por sua personalidade um tanto quanto superficial da qual alguns historiadores não concordam muito.
Mas com certeza o que mais me chamou a atenção no filme foi o figurino, o cenário, doces,cores e tudo que o envolvia.
Não foi a atoa que ganhou o Oscar como melhor figurino em 2006.
Eles realmente souberam como envolver tons pasteis harmônicos com vestidos altamente detalhados, e eu como já amo esses vestidões resolvi criar uma coleção no sub estilo Hime Lolita baseado no filme.












Tentei captar as cores claras e os detalhes.
E gostei muito do resultado.
As peças estão disponíveis na Page


E é isso por hoje!
Bye Bye
xoxo


2 comentários:

  1. É muito, muito amor nesse mundo! *o*
    Todos os detalhes, comidinhas e até a cadeira ficaram excepcionais! As dolls hime estão todas lindas!
    Este é um dos meus filmes favoritos e a Antonieta é sempre uma grande inspiração, parabéns pela linda adaptação! ♥

    Beijos e Morceguinhos,
    Medora ^3^

    darkmedora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada de coração Carol!
    Eu simplesmente amei esse filme, fico feliz q tenha gostado <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.