quinta-feira, 10 de março de 2016

Brechó, o dono das relíquias.

Olá.
Se tem uma peça da qual vai ser difícil e se não impossível de alguém ter igual, é uma comprada em brechó.
Eu claro dona de um, sou suspeita a dizer.
Mesmo assim ainda não tenho os olhos, o ânimo e a precisão da minha irmã e mãe, que muitas das vezes em suas idas matinais,(das quais geralmente estou dormindo) elas encontram peças muito boas pra mim.
Como amante de sapatos, me sinto muito sortuda quando me presenteiam, e ainda mais feliz quando gastam apenas R$3,00, R$2,00 ou até R$ 1,00 haha.
O único mal é que as vezes eles estão com um ou outro defeito.
Mesmo assim fico com os que não dão pra usar muito, já que a dó de desfazer aquele achado me consome.
Então, vou mostrar os achados que tenho aqui.
Confere a lista!


Achado pela De (irmã) 
R$ 3,00 
O defeito: Esse veio sem sola, e tive que pagar R$ 25,00 para o conserto.
Eu não, minha mãe, que acabou que me deu como presente de aniversário.
Ficou barato até, dá pra viver.

Achado pela mãe.
R$ acabou que saiu de graça pelas contas que ela fez.
 O defeito: Nenhum até agora. 

Achado pela mãe.
R$ 3,00
O defeito: A sola, apesar de sem uso quando ganhei está levemente amarelada.
Uso mesmo assim, to nem vendo haha! 

 Achado pela De (meu favorito de todos)
R$ pelo estado em que está a dona do brechó não cobrou nada.
O defeito: Teria que ser 'Os Defeitos', pois esse está só Deus na causa.
A sola veio solta, colei.
Veio descascando e ressecado,tirei a tinta original dele todo e o pintei.
No fim da reforma costumava dizer que se insistisse na vida como insisti nesse sapato, estaria estudando em alguma escola de artes na França haha.
Ainda assim,eu só o usei duas vezes e por precauções, não o uso mais, apenas nas fotos. Vai que né...

 Achado pela mãe
R$ 2,00
O defeito: Veio sem palmilha, já resolvi.

Achado pela De 
R$ 2,00
O defeito: A sola está amarelada por ser muito antigo (não dá pra ver na foto).
Mas eu o adorei, uso, to nem vendo (2) haha!

Achado pela De
R$ 3,00
O defeito: Estava novo quando ganhei, porém sem sola.
A reforma saiu por R$ 20,00.

E essa é a minha pequena listinha.
Até deixo de ficar com mal humor quando em algum domingo bem cedo elas me acordam com essas belezurinhas muahaha!
Bom, é isso por hoje
Bye :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.