segunda-feira, 7 de março de 2016

De volta estou e Harness Bra

Olá.
Faz tanto tempo que 'abandonei' essa vida de blog, e confesso que mal sei por onde começar.
É claro que a dificuldade de escrever com precisão vai existir, mas com o tempo vou me exercitando e tudo volta ao normal.
Creio que minha distancia a blogosfera veio junto com mudanças internas que ocorreram em minha vida, desde quando parei de escrever aqui houve um grande descobrimento em ser Amanda.
Como não somos seres 'fechados' outros extremos virão, e sendo assim encerro aqui a minha justifica aos antigos e futuros leitores. E vamos partir ao que interessa haha


Falando sobre Harness Bra.

Achei esse nome muito estranho, nem parece que dele viria um lindo acessório, total sexy sem ser vulgar, com tiras que acompanham e modelam seu corpo (não necessariamente).
Existem também os Strappy Bra, que são os sutiãs que já vem com essas tiras. Eu particularmente, dependendo do modelo, acho mais sem graça, pois não dá pra usar por cima de nenhuma blusinha.
Ao meu ver, é uma mistura de pastel goth, sexy e uma pegada mais rock, e eu particularmente amooooo isso!
Basta você criar seu estilo.


Uma das pessoas que me influenciaram a gostar desse acessório foi a Michellemoe.


E sua loja



Ela mesma que confecciona suas peças (além de ser um tiro de linda),e resolvi me inspirar nela na hora de fazer o meu.
Pois bem eu sei o quanto sempre foi difícil achar coisas das quais gosto com as limitações do Brasil e principalmente da minha carteira.
Eu mesma que inventei o designer e até poderia ter feio um DIY, mas só depois que os terminei que pensei em voltar ao blog e divulga-los.

Espero fazer mais alguns, é fácil até.
Quem sabe até não me torne uma Michellemoe da vida.
Assim fica mais acessível a compra.

E é isso por hoje
Bye Bye babys!

2 comentários:

  1. Eu adorei, você devia começar um canal no youtube ensinando a fazer mesmo <3

    ResponderExcluir
  2. Então gata, estou nesse processo de criação hehe
    <3

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.