sábado, 12 de março de 2016

Misterioso corpo humano.

Partindo desse título, por mais que sabemos como somos, que fomos ilustrados em livros de anatomia, ao ver o outro nu nossos olhos irão se voltar diretamente naquilo que escondemos.
Essa 'proibição' de não nos mostrarmos traz uma grande curiosidade, e na maioria das vezes remete ao lado sexual. 
E em relação as fotos uma prova disso é que:
- Fotos com biquínis são super normais e com roupas íntimas não.-
Não digo que devemos sair pelados por aí, pois sinto que esse mistério é essencial ao existir, se não tudo iria ficar banal e\ou normal demais. Perder a graça.
É mesmo curioso e legal conhecer o outro.
E hoje com uma visão mais apurada em relação as fotos,eu entendo esse mimimi sobre.
Pois antes de ser assim (mas querer ser lá no meu intimo) tinha essas privações e receios.
Mas depois que percebi que corpo é corpo as fotos começaram a fluir.
Não é como se me desvalorizasse ao dizer isso, ao contrário é uma valorização do que tenho.
É bonito, tem que ser mostrado, quis existir assim.


Ao meu ver, trazer essa leveza as fotos com iluminação e cores mais claras, sai um pouquinho desse lado tão sensual\sexual.
Eu particularmente gosto mais.





Vejo como uma arte fotos assim, e fala sério, nem parte íntima aparece. (vamos colaborar?)
Se surgem malicias é pelo o que a foto remete a você, e não necessariamente o que remete a quem tirou.
É uma maneira de expressão.
Sendo que minha fotografa favorita tira fotos assim.
Creio que ela tenha sido minha maior inspiração.

Laura Makabresku (tinha que ser)

Cada um tem seu ver sobre.
E sinto que muitas vezes se surge alguma crítica ou estranheza do outro, é por que toca no que a pessoa, no fundo, quer ser.

Fiz esse post pra que surja mais aceitação e visão diferente sobre.
No mais, acho corpo\pele muito legal e bonito.
Abram suas mentes ou interpretem como quiser.

Acho que é isso!
Bye Babys!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.