quarta-feira, 9 de março de 2016

O Crush da depressão

Olá.
Eu bem sei como é um chato estar com um crush por alguém.
Quando é antigo, que não mais te leva a coisas legais e a único sentimento que traz é o de 'como me livro disso agora?', e sem muito sucesso sobre você só consegue rodar e cair no mesmo lugar.Ai companheiro,eu tenho a lamentar por nós.
Sendo assim, o 'Já Estava Escrito No Diário' de hoje será voltado a esse assunto tão pelicular.
Já que de mão atadas, não mais encontro outro modo de ser, e me expresso aqui.
Caiba a quem caber.


Foto por Laura Makabresku

Começo com Lenine
Malvadeza
Judiar assim
Tenha dó do meu coração
(música Malvadeza CD Chão)

Eu finalmente descobri que as constelações que pareciam nos unir,
vivem nas pintinhas das suas costas. 15-01-16

Que tenha sido,
foi,
pelo menos uma parcela da parte boa.
Pelo menos um pedacinho em estar bem. 19-01-16

O encanto sempre é a melhor parte
e quando se vai, o que sobra? 20-01-16

Nada vai aumentar os laços.
E eu sabia que era assim... 21-01-16

É um sentir tão calmo e doído
que me leva a questionar o porquê. 02-02-16

Sei, 
nada fluirá.
Mas sinto que
enquanto não for embora
nenhum outro vai conseguir existir com toda sua precisão. 07-02-16

Não era tipo aventura de cada mês pra se livrar de quem escolhi ser.
Era querer contar como passei o dia, quais são os filmes favoritos, e as bandas, perguntar sobre o que está fazendo ou sendo.
Era como se te olhasse e todas essas baboseiras já não mais existissem.
E me sentia tão feliz, tão estranhamente bem. 09-02-16

Poderia até ter me sufocado com esse monte de pensamento que guardei.
Mas o que fazer quando nem mais eles cabem ?  03-03-16

O que desanima nessa nossa "relação", é essa minha visível e sentida irrelevância.

Isso que sinto é mais uma busca por importância.  08-03-16

É um querer ser visto
Um silêncio gritante
A quem não sabe
não quer
ou simplesmente 
não ouve. 09-03-16

De todos modos 
É VIDA QUE SEGUE
seguimos...


É inhém inhém, e no fim sempre é...
Mas ta bom.
Espero que tenham gostado!
E sem mais, é isso por hoje.
Bye babys.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.