quinta-feira, 24 de março de 2016

O macabro e seus encantos

Olá pessoas.
Esse tema de macabrismos é algo que comecei a gostar com o tempo.
Pois quando nova tinha muito medo de tudo que envolvia terror, passava longe de filmes, séries e afins pois me sentia vulnerável a eles, achando que qualquer coisa poderia acontecer comigo.
Lembro até uma vez que minha prima e irmã assistia o filme Silent Hill e eu passei correndo pela sala com ouvidos tampados!E hoje esse é o meu filme favorito haha.
E creio que assisti-lo uns anos depois já meio vida louca sobre o que poderia acontecer, vendo com outros olhos esse filme tão daora, aguçou meu gosto por coisas mais macabras.
Além de perceber que nossa realidade é outra, não sozinha mas outra, comecei ao ver fotos (como sempre) a enxergar de forma mais poética esse tema tão pelicular.
E descobri que sinto uma certo mistério e estranheza que me prende a muito, e sem falar que acho sangue bonito e até já fiz uma postagem sobre: AQUI!

Sendo assim me inspirei nisso ao tirar essas fotos.
E já havia tirado umas fotos nesse estilo uma vez, creio que até tenha feito uma postagem sobre.
Mas acho que essas estão melhores. Claro,nada que uma boa edição e pratica não façam haha.







Creio que esse é outro tema que precisa ser enxergado além do medo e crenças.
Não é descrer e nem crer, apenas enxergá-lo.
Assim se torna menor e mais poético.
Adoro monamu !!

---------------------------------------------------------------------------
Aqui vai um pouco de processo do edição da primeira foto.
Não tem app de celular aqui nós é bruxão,vai na marra. 
Uso o tão citado programa Macromedia Fireworks, companheiro de longas datas.
Para ficar avermelhado eu pinto a foto como se fosse uma pintura em um quadro, e fuçando nesse editor resolvi usar outros brushes com mais texturas tipo essas aqui.


O primeiro é o que acostumava usar, os outros dois são os que resolvi arriscar.


(zoom da foto, bagulho é louco)
Usei o Picasa e o xiuxiu tbm!

Logo a baixo segue a foto original e com a edição.
A original já está meio zuada assim foi fácil.

---------------------------------------------------------------------------

Como das outras vezes, talvez eu faça um tutorial sobre haha
Não é maldade não fazer, é preguiça mesmo :\ sorry
Bom e é isso por hoje 
byebye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.