quarta-feira, 16 de março de 2016

Salto tratorado e sapatos diferentões

Olá.
Esses tipos de sapatos são pra alguns a linha tênue entre feio\estranho e bonito.
Já eu, sou  hiper suspeita a dizer, pois  além de gostar de sapatos diferentões assim, eu super amo\sou, quero, adoro, vem em mim, já morri, que tiro, alá lá ô não tem caô, sambando na sociedade, derruba forninhos, maravilha de viver, MB!



Como sempre, aqui no Brasilzão é mais difícil achar coisas mais alternativas, quando encontro algum com meu número, não tenho dinheiro, e quando tenho dinheiro não está mais disponível,e assim vai.
Dei sorte de achar esse modelo no site da Passarela. (a baixo)
Optei  a cor ouro já que não tinha mais o branco.
A princípio fiquei meio com receio por causa da cor tão Inês Brasil, diferente dos que costumo usar, achei que seria a discípula da Globeleza pelas ruas.
Mas assim que ele chegou eu vi que tudo isso que citei cabia a ele, e foi por isso que o amei!!muahahaha!
Pode não parecer mas ele é super leve e por ser salto grosso, é mais fácil e confortável de usar.


Minha lista de desejos com outros 'diferentões' só tende a aumentar.
Então segurem essa marimba monamour!



Aqui alguns sites pra se deliciar, ou apenas passar vontade (meu caso)
Passarela (faça uma bela pesquisa aqui)
Aliexpress (o site que mais passo vontade)

Vamos parar de assanhar as lombrigas né?
A mão de passar o cartão chega a tremer!
 É isso por hoje.
Bye Babys!

(eu sofri horrores fazendo esse post haha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.