segunda-feira, 2 de maio de 2016

A Amanda inconstante na vida instável

Meu olhar sobre.

Percebi que, se no agora algo me firma com plena e real certeza provavelmente no amanha irá se desfazer.
Não por não ter certeza sobre minhas verdades, mas justamente por serem passadas e enxergadas por outros meios, com mais abrangência.
Talvez os acontecimentos existam para serem feitos assim, nesse lidar com o aberto. E se fazem assim, pois justo nós que colocamos tantas retas ao incerto não sabemos o que virá no amanhã.
A liberdade se faz a algo que não cabe mais ao meu ver, pois ao estar preso se está 'firme', e traz o conforto de que daqui pra lá tudo estará Ok.
O peso em ser livre caminha com o aberto, e o aberto traz atormentantes incertezas.
Por que será que é tão dificil se fazer nas incertezas?
Se a cada atitude firme no hoje é de total leveza no amanhã?
Erro ao achar que existirá respostas ou definições que enquanto vivermos nos definirá e fechará.
Sinto a vida aberta, cheia de incertos e ao se perder nisso crio razões que me façam somente naquele momento. As vezes duram, as vezes não, mas sempre se vão.
No meu hoje, não existe mais certezas que não se desfaça em mim.
Até mesmo essa.

Meus vagos pensamentos, escrito em 22 de Maio de 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.