quinta-feira, 21 de julho de 2016

Poderosas palavras

Creio que se algo cabe a ser resolvido elas bastam.
E que se algo cabe a ser desandado elas também bastam.
As palavras tem o poder incalculável quando sentidas.
As vezes são passadas.
Se bem faladas apaixonam, ou esmagam.
Gosto de usa-las como armas, sempre gostei.
Esse fora meu tapa não dado,
o bater das palavras.
A ausência das mesmas consegue esmagar
qualquer sentimento mais precioso.
Por isso cito mais uma vez o quanto são valiosas.
Vão a algum lugar na alma quando mal interpretadas.
Vão a algum lugar na alma se interpretadas bem.
Se encontra como meio de expressão e comunicação
mais do que presente nesse hoje.
Saber usa-las é comovente, mas
fazer tocá-las é mágico.
Eu mesma ainda não sei medir o poder
que tenho sobre as minhas.
Sei que existe, e me pergunto
aonde ficam quando jogadas
na força do sentir e do rápido pensar... (?)

(escrito por mim no dia 21/07/16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.