terça-feira, 9 de agosto de 2016

Amanda MARQUES

"Característica da Família Marques é ser zueiro;
Conversar demais,
Criar teorias,
Ter filosofias,
Ser sentimental no tênue a histerias.
Ter relacionamentos amorosos muitas vezes conturbados.
Ter a cara larga, sorriso largo,
Ter também afinidade com a Arte,
sendo que a letra é geralmente muito bonita.
Pensadores, sentindo-se dominante de suas verdades.
Tão iguais e tão diferentes.
E vó Otilia,
e vô João
Que junção mais especifica se deu nesse reproduzir eim!' 
escrito por mim 08/08/16

Esses dias estava pensando em como por mais que muito diferentes eu, meus tios e primos, os que mantenho mais contato, somos parecidos.
E percebo que metade de mim também é genética, física também, mas não só.
Isso é o mais interessante.
Como cita Rubem Alves nosso nome vem agregado as nossas características, firmando-nos, se por hora nos esquecemos dele somos livres a ser outro, livre dos nossos próprios padrões.
 Claro que esse assunto é conversa pra outro post, mas ao citar família, laços, características e sobrenome, isso me veio a cabeça.

E dando continuidade a esse post fotos avulsas de uns 2 dias atrás. Gostei de quase todas e não sabia onde coloca-las sem entupir as pessoas. 
Mas aqui, ver quem quer haha.







E é essa confusão de ideias por hoje.
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.