quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Uma foto por dia: Interminável Agosto

Apesar de ser tão julgado como "Agosto o inacabável" achei que esse mês passou como o tempo passa normalmente, sem muita demora, seguindo no seus conformes.
Para comemorar sua normalidade e finalizar esse mês mal julgado aos meus olhos, fiz esse post tão útil que marca cada dia com uma foto.
A intenção era mesmo tirar uma foto por dia que firmasse a ação vivida, porém não segui bem essa regra pois sou cabeçuda.
Mas afirmo que todas são desse mês muhaha! Vem ver então!

Aproveitando meus últimos dias com babyliss, já que meu cabelo adquiriu uma fraqueza por conta dele.
Piraquê, a melhor bolacha do mundo!
Foto tirada com o celular, qualidade ruim, ideia legal.
Achei essa flor quando voltava pra casa com minha mãe, ela que me influenciou a não perder esse momento de beleza.
Tem post sobre essa AQUI!
Michelle Moé e desenho que desperdicei dando a uma pessoa babaca.
Mais fotos desse dia AQUI!
Inspirada nas ilustrações da Elena Sai no Deviantart editei essa foto na intenção de parecer uma pintura, deu certo baby! Yeah!
Qualidade péssima do celular, desenho legal. Começando a usar o esfuminho e muito grafite. 
Jardim lindo do Estúdio DePaula.
Evolução gritante que nem eu mesma acreditei que fiz. Graças ao João Mendes.
Cenário Estúdio DePaula.

Figurinos Estúdio DePaula.
Fim de tarde e tchau parque.
Sei lá essa, eu pagando de gatinha sofrida e sexy.
Mimi margaridas do jardim de onde? Estúdio DePaula.
Maxwell sendo culto e arteiro.
Margaridas colhidas do jardim de onde? Estúdio DePaula, claro!
Devorei essa série esse mês, amo amo amo amo, série perfeita, amo amo! Luke amo, Emily amo, Rory amo, Lorelai amo!
Flores de uma casa perto da minha, coisa linda de se ver!
Borboletas impressas servem pra tudo haha.
Tipo fotos assim!
Foto tirada pela minha mãe. Igreja Santo Antônio.
Macacão de marinheiro achado no brechó. Só foi lavar que manchou inteiro. Pena.
Eu de Johnny Depp, que experiência legal haha.
Desenho da noite, tirei referência de uma foto minha.
Flávio primo e pessoa mais incrível que conheço. Morri de gosto ao tirar fotos dele pro editorial do 3 Marias Brechó. Mais fotos AQUI!
Muito feliz nessa foto, só deus sabe o motivo haha.
Capitão Jack Sparrow. Boca certa, mãos erradas.
A gatinha de lins, modelinho mimimi, meiga de araque, agradecendo o frio.
Flores da praça Coronel Piza, lindas apenas.


Ufa acabou!!
É isso por agora.
Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.