domingo, 19 de março de 2017

Ctrl C + Ctrl V

"O que foi criado vale a quem tocado foi.
A falta de conhecimento gera o imitar.
Claro que somos referências e influências, mas que saibamos filtrar tudo o que nos é dado.
E que não vivamos em prol de vozes ditas, mas sim do que absorvemos ao ouvi-las."
Amanda Marques 19/03/17



Muitas vezes tenho receio de postar algo e ser plagiado\copiado.Mas creio que se expor é correr esse risco.
Possuo o bruto da ideia ainda não polida em meu caderno e sendo meu, é um dos caminhos de que o pensamento me rege.
Até porque antes do escrito o pensar já estava envolto em mim, o escrever apenas o endireita.
Não me cabe concertar a mente de quem copia, mas talvez me caiba o despertar do pensar. Afinal todo mundo tem algo que possa ensinar e aprender.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.